Astra Owners Network banner
21 - 32 of 32 Posts
Substituí o SCV e o filtro de combustível ontem. Ambos muito fáceis de fazer sem levantar o carro. O SCV tornou a marcha lenta muito mais suave e silenciosa e parou toda a oscilação/caça. O filtro de combustível parou o problema de borbulhar. Ambos os sons eram bastante graves antes, mas foi uma cura instantânea e muito óbvia.

Recomendaria tentar trocar o SCV se você tiver o problema de oscilação. Tudo o que você precisa é alcançar por trás do motor, remover o fio elétrico e, em seguida, desapertar dois parafusos com uma chave Allen. Por £40 no eBay, é uma coisa barata para tentar!

Válvula de controle de sucção da bomba de combustível diesel Denso 294009-0260. Acredito que existam dois tipos, dependendo da sua bomba de combustível. Há quanto tempo você o consertou? Tenho certeza de que não é uma solução permanente, mas por £40 e podendo trocar sozinho, não é tão ruim. Vi outro tópico onde a primeira substituição não resolveu, mas a segunda sim.

Revivendo o tópico, eu sei, mas....

Como você sabe qual SCV comprar....é melhor tirar o antigo e pegar um número de peça dele e pedir aquele?

Só o 1.7 do meu pai dá solavancos e ele disse que eu posso ver como conseguir um SCV, mas quando procurei, vi alguns para o 1.7...com designs e preços diferentes...e eu quero pegar a peça correta.

Eu presumo, e é uma suposição, que eles variam por causa da infinidade de motores 1.7 disponíveis da VX. Número da peça de preferência ou procure anúncios que forneçam detalhes sobre o ano do modelo e o tipo de motor

Eu presumo, e é uma suposição, que eles variam por causa da multidão de motores 1.7 disponíveis da VX. Número da peça de preferência ou procure anúncios que forneçam detalhes do ano do modelo e do tipo de motor
Sim, eu sei que era o que eu estava pensando....há alguns que afirmam para o MK5 Astra etc....mas eu não consigo fazer a referência cruzada do número da peça GM com o número da peça Denso....e o item genuíno da VX é cerca de 4 vezes o da peça Denso.

Bem, o do meu pai está resolvido....Comprei um SCV Denso através de um vendedor de peças de confiança no eBay, instalei-o e agora a oscilação acabou :)

Ele está feliz, eu estou feliz e o Astra está feliz....graças a este tópico e aos conselhos das pessoas :)

Pergunto-me se alguém tem/teve o mesmo problema.
O meu 1.7 cdti oscila intermitentemente de vez em quando. nem sempre. A ligeira flutuação não aponta realmente para o maf.
Eu mudei o SCV, o filtro de combustível e passei um bom limpador de combustível.
Nenhuma falha presente e nunca nenhum código armazenado.
Ainda o mesmo. Está me deixando louco
Olá, bem, qual a idade dele, ele tem um dpf? Pode ser quando ele está sentindo o dpf que ele está oscilando. Da próxima vez que isso acontecer, olhe para o seu MPG instantâneo no seu computador, ele estará em 0,4-0,8 g/h em vez dos habituais 0,0-0,1 g/h em marcha lenta.

Caso contrário, você está certo, parece com o SCV, mas se você mudou isso, então o sensor de pressão de combustível no trilho de combustível. Aqueles que olharam, eu daria uma olhada no tempo da correia dentada. A manivela pode estar um entalhe fora.

Tenho o mesmo problema de aceleração. 1.7 turbo diesel de 2015. A Halfords colocou um produto de limpeza de motor no carro, mas nunca resolveu o problema. Quando a aceleração acontece, de forma muito intermitente, há um forte cheiro de fumo, o que me faz pensar que não está a queimar o diesel corretamente.

21 - 32 of 32 Posts