Astra Owners Network banner

Como faço o teste do pedal no meu Astra???

2 reading
32K views 10 replies 5 participants last post by  TULL3RZ  
#1 ·
Direita, eu olhei aqui: freio, acelerador, então gire a chave para a posição 2 e as falhas devem aparecer, se houver alguma? Estou fazendo isso certo ou o quê?

#3 ·
Sim, é isso mesmo, amigo!
Pé no travão e no acelerador, ligue a ignição para a Fase 2, onde as luzes do painel acendem e mantenha os pés nos pedais.
Se o seu for como o meu, quando não houver falhas, nada aparecerá, quando houver uma falha, a leitura da quilometragem no velocímetro mudará para dizer ECN000000 (0 sendo onde o número da falha estaria).

G
#11 ·
Tenho EML ligado no momento.. apareceu há cerca de 20 milhas.. o carro funciona suave como um pouco ainda no momento (dedos cruzados).. fiz um teste de pedal e o EML pisca e depois desliga.. depois volta a piscar após 2/3 segundos... mas os códigos dizem 000000???

Liguei o carro para ver se o EML desliga, mas ainda está mostrando lol..

1.6 sxi twinport 3 portas 55plate Astra H

Eu vou trabalhar na terça-feira quando estiver de folga das minhas férias e vou colocá-lo no diagnóstico, suponho, e avisarei vocês o que o meu diz.. diferente do diesel eu sei, mas pode ajudar outra pessoa com motor a gasolina.. mantenho vocês atualizados

Enviado do meu SM-G950F usando o Tapatalk